é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 08 de novembro de 2018 às 19h31

Douglas é punido pelo STJD por dois jogos; Bahia vai recorrer

Arqueiro foi julgado um mês e meio após sua expulsão

Victor de Freitas

2018-10-20-10-58_capadouglas26
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Expulso na partida contra o Vasco, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Douglas foi julgado pelo STJD nesta quinta-feira (08) e recebeu uma punição de dois jogos.

Na partida contra o Vasco, Douglas foi expulso por conta de uma penalidade cometida aos 29 minutos do primeiro tempo.

Em súmula, o árbitro Leandro Pedro Vuaden afirmou ter expulsado o arqueiro tricolor por conta de uma entrada violenta.

“Dar ou tentar dar uma rasteira ou um calço em um adversário com uso de força excessiva na disputa da bola – Expulsei aos vinte e oito minutos do primeiro o jogador de número um, sr. Douglas Alan Schuck Friedrich, goleiro da equipe do Esporte Clube Bahia por dar uma entrada com força excessiva com a sola do pé atingindo a perna esquerda do jogador de número 9 da equipe do C.R. Vasco da Gama, sr. Andres Lorenzo Rios, dentro da área penal da equipe do Bahia. Cabe ressaltar que o jogador atingido recebeu atendimento médico e não precisou sair do campo de jogo”, escreveu o árbitro, na ocasião.

Por sua vez, o Bahia promete entrar com um pedido de efeito suspensivo para o arqueiro possa atuar no Ba-Vi de domingo, às 16h (horário de Salvador), no Barradão.

Como recebeu uma punição de dois jogos, Douglas já cumpriu um - na 27ª rodada.

Relembre a expulsão de Douglas:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras