é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de novembro de 2019 às 14h49

Douglas diz que derrota para o Goiás reflete segundo turno do Bahia

'Não tivemos regularidade na partida, isso tem dificultado nossos triunfos nessas últimas rodadas', avalia o goleiro

Victor de Freitas

2019-09-28-11-48_capadouglas69
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A derrota por 4 a 3 para o Goiás, neste último domingo (24), ampliou a sequência negativa vivida pelo Bahia, no Brasileirão, além de elevar o descontentamento dos jogadores quanto ao desempenho no returno da competição nacional.

Um dos líderes do elenco tricolor, o goleiro Douglas diz que os quatro gols sofridos diante do Goiás refletem a campanha ruim do time no segundo turno e aumentam a frustração pelos resultados recentes.

Frustrado com nossos resultados. Acredito que essa partida reflete nosso segundo turno. Fomos capazes de fazer três gols, mas sofremos quatro. Não tivemos regularidade na partida, isso tem dificultado nossos triunfos nessas últimas rodadas. A gente tem que criar consciência de que a gente precisa ter efetividade lá na frente como tivemos hoje, mas sem ser vazado lá atrás para ficar mais perto do triunfo”, falou o camisa 1 tricolor.

Faltando apenas mais quatro jogos a serem disputados na temporada, o goleiro cita a necessidade de reagir para voltar a ser um time competitivo.

Momento difícil. Temos que mostrar o quanto somos profissionais, o quanto temos a capacidade de sustentar tudo o que temos dentro de campo, a camisa do Bahia, a torcida. A gente tem que ter força nesse momento para reagir e voltar a ser um time competitivo, vencedor, que é o que tem faltado nessas últimas rodadas”.

Douglas atuou em 33 dos 34 jogos do Bahia neste Brasileirão e sofreu 36 gols.

O camisa 1 do Bahia é o terceiro goleiro com mais defesas na competição, com 77, atrás apenas de Diogo Silva, do Ceará, com 78, e Tiago Volpi, do São Paulo, com 86.

Já no ranking de defesas difíceis, Douglas aparece na segunda colocação, com 38. O líder é Tadeu, do Goiás, com 42. Os dados estatísticos são do Footstats.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras