é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de dezembro de 2019 às 21h06

Douglas destaca raça e determinação para vencer o CSA

'Hoje a gente foi um time jogo que mostrou o quanto é determinado', falou o goleiro tricolor

Victor de Freitas

2019-11-13-16-57_capadouglas71
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia viajou até Maceió e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Com um jogador a menos durante a maior parte do segundo tempo, a equipe bateu o CSA por 2 a 1.

O triunfo foi garantido com um gol marcado nos últimos minutos da partida. Um dos destaques do Bahia na partida, o goleiro Douglas ressaltou a raça e determinação da equipe para vencer mesmo jogando com um atleta a menos por mais de 30 minutos.

“Importantíssimo para nós que estamos trabalhando, para nossa torcida que tem nos exigido porque sabe o quanto podemos render. Hoje a gente foi um time jogo que mostrou o quanto é determinado. E a raça e a determinação para conseguir um resultado de triunfo mesmo com um jogador a menos”, comemorou o goleiro do Esquadrão.

Douglas defendeu finalizações perigosas feitas pelo CSA e evitou uma virada por parte da equipe alagoana.

O triunfo deixa o Bahia com 48 pontos, na mesma 11ª colocação. O próximo jogo será contra o Vasco, na quinta-feira (05), em casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras