Ă© goleada tricolor na internet
veĂ­culo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Douglas cita permanĂȘncia de Roger como fator positivo para o Bahia

NotĂ­cia
Entrevista
Publicada em 11 de agosto de 2020 Ă s 13:36 por Victor de Freitas

2020-08-07-16-04_capadouglas90
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Roger Machado balançou no cargo após a derrota na Copa do Nordeste e más atuações no Baiano, segundo o próprio técnico afirmou depois do título. Mas, com a conquista estadual o treinador segue no comando do clube para a Série A.

Um dos destaques do Bahia no jogo de volta da final contra o Atlético de Alagoinhas, o goleiro Douglas afirma que o título do Baiano aumenta a confiança do grupo para a continuidade do trabalho de Roger.

Na opinião do experiente arqueiro tricolor, a permanência do técnico para as competições do segundo semestre é positiva e dará frutos no fim da temporada.

“A conquista do Baiano nos dá confiança para a continuidade do trabalho do Roger. Tem mais de um ano de trabalho, conhece o grupo, conhece o clube. O grupo tem muita confiança e convicção no trabalho dele. A gente sabe que para que o trabalho continuasse, a gente precisaria vencer o Baiano. Com a continuidade, a gente sabe que os frutos virão no final da temporada”.

Douglas também afirma entender que o Bahia pode e precisa mostrar um desempenho melhor do que o dos últimos jogos.

“Nós todos entendemos que o Bahia tem condições, pelo grupo, de apresentar um grande futebol. Mas o contexto geral a gente sabe que tem fatores que interferiram nesse processo de retomada. A gente não está satisfeito com o desempenho. Isso é evidente. Não é por conta da pressão ou somente dos resultados, mas porque a gente tem esse entendimento”.

Sem vencer há cinco partidas, o Bahia foca em sua estreia no Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor entrará em campo nesta quarta (12), contra o Coritiba, em Pituaçu.

comentĂĄrios

Aviso: Os comentĂĄrios sĂŁo de responsabilidade de seus autores e nĂŁo representam a opiniĂŁo do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderå retirar, sem prévia notificação, comentårios postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras