é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 20 de julho de 2019 às 19h22

Douglas cita dificuldades com um a menos e valoriza empenho do Bahia

"Pelo que a gente correu, não poderíamos sair derrotados", afirma o goleiro

Victor de Freitas

2019-07-20-19-10_capadouglas50
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia recebeu a visita do Cruzeiro, mas não conseguiu sair de um empate sem gols na Arena Fonte Nova.

O duelo foi marcado por um Bahia que esteve em campo com um jogador a mais por mais da metade dos 90 minutos, enquanto o Cruzeiro veio a Salvador com uma equipe completamente reserva.

Após a partida, o goleiro Douglas citou as dificuldades encontradas pelo time dentro da partida e valorizou o empenho dos jogadores com um atleta a menos durante todo o segundo tempo.

"Para quem tá de fora, é mais simples jogar com uma equipe que não vem atuando, mas a melhor equipe do Cruzeiro em condição física estava aqui. Se agravou mais com a expulsão, mas demos a resposta para nós mesmos do quanto somos capazes. Com um a menos buscamos até o final. Pelo que a gente correu, não poderíamos sair derrotados", disse o arqueiro, à rádio Metrópole FM.

Após destaque no início da competição, o Bahia já acumula quatro rodadas sem triunfos na Série A, ficando com 15 pontos em 11 rodadas disputadas. A equipe tricolor voltará a campo no próximo domingo (28), contra a Chapecoense, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.