é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 01 de março de 2016 às 18h50

Doriva faz mudança na zaga antes de enfrentar o Confiança

Recuperado de uma entorse no tornozelo, Éder recuperou a posição de titular e vai fazer a dupla de zaga com Gustavo

Da Redação

No último treino antes da partida contra o Confiança, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Batistão, em Sergipe, Aracaju, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, o treinador Doriva praticamente definiu os titulares e promoveu apenas uma mudança, que foi na zaga.

Recuperado de uma entorse no tornozelo, o zagueiro Éder acabou ganhando a posição de Robson, a zaga, e vai fazer dupla com Gustavo. Com isso, o time entra em campo com: Marcelo Lomba; Tinga, Gustavo, Éder e João Paulo; Feijão, Danilo Pires, Juninho, Luisinho e Edigar Junio; Hernane.

Vale lembrar que esta partida é pode valer a classificação do Esquadrão de Aço para as quartas de final da Copa do Nordeste, com duas rodadas de antecedência. Caso o Bahia conquiste os três pontos sobre o Confiança e o Santa Cruz tropece diante da Juazeirense, no Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, o único bicampeão brasileiro do Norte e Nordeste garante a vaga para a próxima fase do regional.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras