é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 25 de novembro de 2019 às 17h39

Dois jogadores são dúvidas para jogo contra o Atlético Mineiro

Roger Machado pode seguir sem dois titulares na partida de quarta-feira

Victor de Freitas

2019-11-25-17-31_capaartur84
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de mais uma rodada sem vencer, o Bahia volta suas atenções para a partida contra o Atlético Mineiro, na quarta-feira (27), buscando reagir no Campeonato Brasileiro.

O Esquadrão vai encarar o Atlético sem João Pedro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e possivelmente sem mais dois jogadores titulares.

Desfalques contra o Goiás, o atacante Artur e o meia Marco Antônio iniciam a semana como dúvidas para a partida diante do Galo - de acordo com informações da assessoria do clube.

Artur voltou da Seleção Olímpica com dores musculares e não participou de nenhum treino desde então. Ele está em tratamento no departamento médico.

Caso o atacante não possa atuar, Arthur Caíke é quem deve ser mantido como titular, formando trio junto com Élber e Gilberto.

Já Marco Antônio havia firmado seu lugar entre os titulares, mas sofreu uma lesão no pé durante a partida contra a Chapecoense, no dia 6 de novembro. Desde então, segue em recuperação.

Com a ausência do meia-atacante nas últimas quatro rodadas, o técnico Roger Machado não conseguiu encontrar o substituto ideal. Contra o Goiás, Lucca e Guerra atuaram no setor de criação de jogadas, mas receberam críticas. Até Shaylon voltou a ser usado.

Desfalques confirmados

Além de João Pedro, o técnico Roger Machado não poderá contar com o meia Alejandro Guerra, também suspenso por três amarelos.

O atacante Rogério está em recuperação de uma lesão muscular e não terá condições de jogo.

O volante Elton segue em trabalho de transição física, mas dificilmente voltará a jogar ainda em 2019.

Já o lateral Giovanni está em tratamento de uma lesão no tendão de Aquiles e tem retorno previsto para 2020.

Retorno de Flávio

A notícia positiva fica por conta da volta do volante Flávio ao time titular. O jogador foi ausência na partida contra o Goiás por conta de suspensão por três cartões amarelos.

Bahia e Atlético Mineiro vão se enfrentar nesta quarta-feira (27), às 21h, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.