é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 14 de junho de 2020 às 09h46

Dois jogadores do Bahia estão contaminados com Covid-19

Cinco atletas já estiveram infectados pelo vírus, mas estão curados e não são mais transmissores

Victor de Freitas

2020-06-14-09-40_Capabahiacovid19
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã desse domingo (14), o Bahia revelou o resultado dos exames para Covid-19 realizados em todos os atletas do Bahia, dirigentes, membros da comissão técnica e demais funcionários do clube.

De acordo com informação do clube, dois jogadores testaram positivo para o coronavírus, sem revelar o nome dos atletas infectados.

O clube ainda informa que os dois jogadores infectados estão assintomáticos. Ou seja, nem sequer sentiam sintomas da Covid-19 mesmo contaminados com o vírus.

Além deles, outros cinco jogadores já haviam sido contaminados pela doença anteriormente, já se encontram imunizados e não são mais transmissores da doença.

Houve ainda três casos positivos entre funcionários do Esquadrão.

No total, foram feitos 81 testes para Covid-19 na quarta-feira (10). Já na sexta (12), houve mais dois testes realizados na Cidade Tricolor e que terão seus resultados divulgados na segunda-feira (15).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras