é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 25 de junho de 2020 às 16h29

Dirigente do Flamengo cita Bahia como referência em gestão

Vice-presidente flamenguista coloca Bahia entre os clubes com os quais o Flamengo busca aprender

Victor de Freitas

2020-06-25-14-18_bapflamengo
Fonte: Reprodução / ESPN

O Bahia é frequentemente colocado como um dos três a quatro melhores clubes do Brasil em termos de gestão de futebol em rankings promovidos por veículos jornalísticos nacionais. Além disso, dirigentes de outras equipes também costumam citar o Bahia como referência.

Isso acontece até no Flamengo, clube brasileiro com maior orçamento da história (R$ 857 milhões previstos em 2020).

De acordo com o vice-presidente flamenguista, Luiz Eduardo Baptista, o Esquadrão de Aço é referência em termos de gestão e até melhor do que o Flamengo em algumas áreas.

“A gente olha com muito respeito para todos os clubes. Têm clubes fazendo gestões sensacionais fora de campo: Bahia, Fortaleza, Ceará, RB Bragantino, Goiás, Grêmio, Inter, Athletico-PR. Eu acho que em algumas áreas, eles são melhores que a gente. Tem muita coisa que a gente tem que aprender com esses caras”, comentou Bap, como é conhecido o vice-presidente carioca.

Recentemente, o ex-presidente do próprio Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, também elogiou a gestão tricolor.

Além dele, o novo presidente do Cruzeiro colocou o Bahia como espelho para a reconstrução do clube celeste.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.