é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de maio de 2020 às 14h11

Diretor ressalta trabalho do Bahia para manter funcionários

Diego Cerri afirma que clube tem buscado manter empregos a todo custo

Victor de Freitas

2020-05-26-13-23_capadiegocerri34
Fonte: Reprodução

Diego Cerri foi convidado para participar de live promovida pela Associação Brasileira dos Executivos de Futebol. No evento online, o diretor tricolor falou sobre o trabalho do Bahia para manter emprego dos funcionários do clube.

Durante a videoconferência, Cerri explicou como o clube tem feito reduções salariais dos jogadores e membros da comissão técnica e também a preocupação do clube para evitar demissões.

Segundo o diretor, o clube entrou em acordo coletivo com jogadores da base e funcionários do clube garantindo o pagamento integral de quem tem os menores salários. Quanto aos demais, a redução varia de 10% a 20%, dependendo do salário.

“Essa é a maneira que a gente encontrou de viabilizar o clube, com muita dificuldade nesse momento e ainda sem saber quanto tempo o futebol vai ficar paralisado aqui no Brasil”, explicou Cerri.

O dirigente garante que a diretoria procurou, a todo custo, manter a grande maioria dos funcionários empregados.

“Talvez o mais importante dentro da própria estrutura do clube tenha sido a postura de procurar, a todo custo, manter a grande maioria dos empregos dos nossos funcionários, atletas e todos os setores do clube. A gente sabe que nesse momento é muito difícil quando fica desempregado para conseguir se recolocar no mercado”, afirmou.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.