é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de fevereiro de 2020 às 19h27

Diego Cerri se pronuncia sobre comentário no “Bem, amigos”

Dirigente explica contexto de seu comentário sobre título de 88

Victor de Freitas

2020-02-09-08-57_capadiegocerri29
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta terça-feira (25), João Marcelo e Zé Carlos, campeões de 88, fizeram críticas a Diego Cerri por conta de um comentário feito pelo dirigente tricolor durante o programa “Bem, amigos”, do SporTV. O diretor de futebol se pronunciou sobre o assunto.

Em um áudio divulgado no início da noite desta terça, Diego Cerri afirma estar chateado pela forma como seu comentário foi repercutido por ídolos do clube e explicou o contexto do que foi falado durante o programa.

O dirigente também afirmou sentir orgulho das conquistas do clube e ressaltou o trabalho que faz para manter o título de 88 como referência no Bahia.

Confira o pronunciamento de Cerri sobre o assunto:

“Em primeiro lugar, quero esclarecer que eu jamais pensaria em diminuir as maiores conquistas da história do clube, que são as de 59 e 88, das quais todos têm orgulho, inclusive eu. Usamos estas conquistas como referências para nosso elenco profissional e categorias de base. De maneira nenhuma, o fato de ter sido colocado como campeonato de mata-mata, tem qualquer objetivo de rebaixar uma conquista tão importante. Muito pelo contrário, até porque as maiores competições do futebol mundial são competições de mata-mata, jogadas pelas melhores equipes e com enorme relevância.

A única coisa que foi colocada é que, hoje, com relação ao poderio econômico da nossa equipe, para sustentar um Campeonato Brasileiro de 38 rodadas, temos que buscar, primeiramente, chegar a conquistas de Copa do Brasil e Sul-americana, que são de mata-mata e nos dão maiores possibilidades de buscarmos estes objetivos mais rápido.

Fiquei muito surpreendido, chateado e decepcionado. A todo momento, usamos estas conquistas e todo este elenco, junto com comissões técnicas, como exemplo e referência no nosso centro de treinamento, na Fonte Nova, em datas comemorativas. Quero que fique muito claro, para que, eventualmente, quem queira usar algo fora de contexto, não possa prejudicar o que a gente vem fazendo dentro do clube”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras