é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de julho de 2020 às 16h08

Destaque no Baiano, Ramon quer conquistar espaço com Roger

Volante é um dos reforços do técnico Roger Machado para o segundo semestre

Victor de Freitas

2020-07-03-14-45_caparamon12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ramon foi o maior destaque do Bahia durante o Campeonato Baiano. Emprestado até o fim do ano, o volante foi promovido ao elenco principal para a sequência das competições de 2020.

No elenco principal, Ramon reforça o elenco do Bahia não só no Baianão, mas também na Copa do Nordeste, Copa Sul-americana e no Campeonato Brasileiro.

Apesar do destaque no primeiro semestre, o jogador descarta ter lugar garantido no time titular que jogará o Estadual e afirma estar trabalhando para conquistar espaço com Roger Machado.

“O grupo tem grandes jogadores. Não tem lugar garantido para ninguém. É um grupo muito focado. A decisão vai ser do professor. Quem ele achar que está melhor, vai colocar para jogar. Mas vai precisar de todos”, disse o volante.

Ramon também comentou sobre a recepção do grupo principal aos jogadores que vieram da equipe sub-23.

“Antes mesmo da pandemia já vinha trabalhando com o grupo nos treinos. Está sendo tranquilo. Pessoal me recebeu bem. A gente treina, faz o melhor e espera por oportunidade. (...) A gente (do time de transição) já vinha trabalhando desde dezembro. São grandes jogadores. A gente vem dando nosso máximo nos treinamentos. Já conhece. Recepção do pessoal está sendo muito boa”.

A permanência no clube também é valorizada pelo jogador.

“Fico feliz. Significa que meu trabalho estava sendo bem feito. A gente fica triste por amigos que foram embora, mas devido a situações específicas. Agora é dar sequência, seguir orientações e cuidados para voltar às atividades normais”.

Ramon está emprestado ao Bahia pelo Internacional, com opção de compra até o fim do ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.