é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 29 de março de 2020 às 13h53

Destaque no Baiano, Ramon avalia busca por espaço no time principal

Meio-campista é titular da equipe de Dado Cavalcanti e postulante ao elenco de Roger Machado

Victor de Freitas

2020-01-31-16-53_caparamon5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meio-campista Ramon é um dos principais jogadores do Bahia na disputa do Campeonato Baiano. Camisa 10 da equipe de transição, o jogador é o mais cotado para ser promovido ao elenco principal para o Brasileirão.

Contratado inicialmente para defender a equipe sub-23 no Estadual, Ramon falou sobre como vê a divisão de elencos no Bahia e garante que está tranquilo quanto à “subida” para o elenco de cima.

“Trabalho bem feito no Campeonato Baiano é o que importa no momento. Esse é o meu foco principal. Certeza que Roger acompanha de perto e troca todas as informações com a comissão e com o Dado. Seguir trabalhando, fazendo um bom papel pelo Bahia que as coisas vão acontecendo naturalmente”, comentou o volante.

“Na verdade, o grupo é um só. Apenas foi dividido pelo calendário intenso que a gente tem aqui no Brasil. Um grupo joga o Campeonato Baiano, o outro joga a Copa do Nordeste e a Sul-Americana. É tudo muito perto, tudo muito conectado. O Roger está vendo todas as condições, observando de perto todos os jogadores. A gente fica com a cabeça tranquila e tenta sempre desempenhar o melhor futebol possível no Campeonato Baiano”, completou.

Ramon é o artilheiro do Bahia no Baianão, com dois gols marcados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras