é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de dezembro de 2018 às 17h32

Destaque na Série B, Yuri tem contrato reativado com o Bahia

Contrato do volante com o Bahia é novamente ativado no BID

Victor de Freitas

2017-07-28-15-34_capaYuritreino
Yuri se recuperou após dois anos lutando contra problemas físicos (Fonte: Felipe Oliveira / ECBahia)

Eleito como melhor volante do Campeonato Alagoano e um dos melhores da posição na Série B, Yuri teve sucesso em seu período emprestado ao CSA, onde ajudou a conquistar o acesso para a primeira divisão nacional.

Após um ano de empréstimo junto ao time alagoano, o meio-campista retorna ao Bahia para a próxima temporada. Nesta quarta-feira (05), o contrato do jogador com o Bahia foi reativado no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF.

Aos 24 anos, Yuri iniciou sua trajetória com destaque pelo Bahia, durante 2015. Entretanto, sucessivas lesões o impediram de seguir evoluindo no clube entre 2016 e 2017, voltando a ter uma sequência de atuações apenas com a camisa do CSA.

Pelo Bahia, o volante acumula 45 partidas – sendo que 38 delas aconteceram em 2015. Já em 2018, foram 42 atuações pelo CSA, sendo titular absoluto em toda a temporada.

Seu contrato com o Esquadrão vai até o fim de 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras