é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de abril de 2020 às 17h14

Destaque em 2019, atacante cita desejo de voltar ao Bahia

‘Sinto muita saudade’, diz atacante sobre o Esquadrão

Victor de Freitas

2019-10-25-12-12_capaartur94
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos principais jogadores do Bahia durante o ano de 2019, Artur foi vendido pelo Palmeiras no começo de 2020 e assinou contrato de cinco temporadas com o Red Bull Bragantino. No entanto, o jogador garante querer voltar a vestir a camisa do Esquadrão em algum momento da carreira.

Em entrevista durante essa semana, Artur admitiu ter saudade da Bahia e do Esquadrão de Aço, citando a torcida tricolor como um dos motivos que lhe fazem querer retornar.

“Pretendo demais, demais. Sinto muita saudade de lá, do ambiente baiano, do clima da torcida antes do jogo. Então eu pretendo sim. Quem sabe um dia eu possa retornar e dar alegria a essa torcida”, disse.

Em 2019, Artur jogou 55 partidas com a camisa do Bahia, com dez gols marcados e 11 assistências.

 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.