é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 06 de julho de 2018 às 20h08

Destaque em 2017, Régis cita confiança em mais um título

"A gente vai conquistar este título", diz o meia

Victor de Freitas

2018-07-06-19-52_caparegis17
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Atual campeão da Copa do Nordeste junto com o Bahia, o meia Régis está em sua segunda final da maior competição regional do país. Apesar da desvantagem tricolor diante do Sampaio, o camisa 20 garante confiança na conquista do troféu mais uma vez.

Semifinalista com o Sport em 2015 - quando foi eliminado justamente pelo Bahia - Régis chegou à final do Nordestão pela primeira vez atuando com a camisa tricolor, em 2017, com atuações de destaque e que o fizeram terminar a competição como craque e artilheiro. Conhecedor do torneio, ele vê o elenco com disposição para virar o placar sofrido na partida de ida e ficar com a taça em casa.

"Estou muito feliz por estar em mais uma decisão da Copa do Nordeste, um campeonato que a gente almeja bastante. Acho que o segredo é entrar todo mundo focado, pensando num mesmo objetivo. E tenho certeza que, com a qualidade do nosso grupo e com a vontade que a gente está de querer vencer, a gente vai conquistar este título", afirma o meia titular do Esquadrão de Aço.

O discurso de união e de concentração na conquista do título é apoiado pelo capitão oficial do time, Tiago.

"São diversos os papéis do capitão para um título. E acho que eu não sou o único capitão aqui. Dentro do nosso grupo existem vários líderes, que fazem com que haja uma harmonia entre a equipe, e que o pensamento de todos seja igual, sempre querendo buscar os objetivos, os títulos. Somos privilegiados por isso", declarou.

O Bahia vai decidir o título regional às 17h45 deste sábado, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras