é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Destaque do sub-23 se prepara para reforçar time principal

Notícia
Entrevista
Publicada em 15 de maio de 2020 às 11:11 por Victor de Freitas

2020-05-14-11-46_caparamon5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com o fim do grupo sub-23, alguns jogadores estão sendo promovidos ao elenco principal. Um deles é o volante Ramon, tido por muitos como o principal destaque da equipe de transição na disputa do Campeonato Baiano.

Titular absoluto do Bahia no Estadual, Ramon marcou dois gols e se destacou com suas atuações. Mesmo garantido na equipe de Roger Machado, ele lamentou o fim do time de transição e disse que o grupo entende a atitude tomada pelo clube.

“É um momento de aperto que todos nós estamos passando. Infelizmente. Todos vão sofrer, sem exceção. A gente fica triste por ver um grupo se desfazer. Ali temos amigos. Mas entendemos perfeitamente o lado do clube e diretoria também. É uma situação difícil para todos os lados. Certeza que os profissionais que não irão continuar conosco vão se empregar o mais rápido possível”, falou Ramon.

Conversas e orientações de Roger Machado

“Tive uma conversa com o Roger quando cheguei. Disse que iria acompanhar de perto o time no campeonato baiano. Isso me deu tranquilidade para jogar o meu futebol e dar o melhor de mim. Durante os treinamentos, ele sempre procurava dar orientações pra minha evolução como jogador”.

Treinos em casa enquanto aguarda retorno das atividades no CT

“Como todo o mundo, estamos sofrendo bastante nesse período por não poder fazer o que a gente mais ama que é jogar e treinar. Temos consciência que o momento é de pensar no bem maior que é salvar e preservar vidas. Estamos no aguardo da diretoria e dos órgãos de saúde para voltar aos treinos. Tenho certeza que a diretoria do Bahia vai achar o tempo certo para a gente voltar aos treinamentos”.

Jogador de 22 anos, Ramon chegou ao Esquadrão por empréstimo junto ao Internacional. O camisa 10 da equipe de transição não conquistou espaço no clube colorado, mas fez um ano de destaque em 2019 atuando pelo Vila Nova, onde disputou um total de 40 partidas.

Ramon está emprestado ao Bahia até o fim de 2020, com valor estipulado para compra. Mesmo sem revelar a quantia, a diretoria vê a possível compra do jogador dentro da realidade financeira do clube.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras