é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 24 de abril de 2020 às 13h17

Depois de Régis Tosatti, volante do time de transição vai embora

Com o fim do projeto do elenco de transição, outros atletas devem deixar o Esquadrão nas próximas semanas

Douglas Santana

Luciano Buiu se despediu do Bahia. O meio-campista que se destacou pelo Jequié em 2019, chegou no Tricolor para disputar o Brasileirão de Aspirantes do ano passado, onde disputou 12 jogos. Em 2020, com a concorrência de Edson, Ramon e a volta de Iuri após contusão, Buiú só fez uma partida.

O jogador era uma das opções de Dado Cavalcanti no elenco de transição, que teve o projeto interrompido por indefinições da CBF sobre a realização do Brasileiro de Aspirantes e da FBF sobre o Baianão, além, das consequências negativas do coronavírus no futebol.

Em mensagem na sua conta do Instagram ele cita gratidão por ter jogado no Esquadrão, agradeceu a comissão técnica, funcionários e diretoria. Para ele, não é um adeus, mas sim, até logo.

"Gratidão a Jesus, que torna sonhos em realidade, que muda histórias. Hoje dou um Até logo a esse sonho de criança, onde pude vestir a camisa tricolor. Agradeço a comissão pelo trabalho e empenho, cada tijolo que foi colocado meu caráter e profissionalismo. Obrigado pelo carinho da diretoria e funcionários do clube. Formei amizades sinceras e irmãos para vida toda, estarei sempre na torcida por todos", escreveu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.