é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

De volta, Elton valoriza concorrência entre volantes do elenco

Notícia
Entrevista
Publicada em 21 de março de 2019 às 10:03 por Victor de Freitas

2019-03-20-19-09_capaelton22
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O volante Elton desfalcou o Bahia por dois meses por conta de uma lesão após a primeira partida do ano. Neste período, o meio-campista viu uma intensa disputa pela sua vaga de titular ao lado de Gregore. Em seu retorno, ele já recuperou a titularidade e forma uma inédita dupla com Douglas Augusto.

Elton foi um dos remanescentes do elenco de 2018. Na temporada passada, ele levou a melhor na maior parte da temporada e foi titular junto com Gregore.

Já em 2019, o número de volantes no elenco tricolor é ainda maior. Porém, o meio-campista afirma ver com naturalidade toda esta disputa por posição e afirma estar à disposição para se manter entre os titulares na sequência da temporada.

“Todo ano, posição de volante, de meio, tem bastante peça, bastante jogador. Fico feliz de ter voltado a atuar 90 minutos. Estava preocupado se ia conseguir ou não. Graças a Deus passou. Bola para frente, estou feliz e à disposição do treinador”, disse o jogador, em entrevista coletiva desta quarta.

Para reassumir a titularidade, Elton passou à frente de Nilton, que vinha sendo titular em jogos do Campeonato Baiano, e aproveitou que o reserva imediato, Flávio, estava improvisado na lateral-direita.

O elenco principal do Esquadrão conta com os seguintes volantes à disposição: Elton, Nilton, Douglas Augusto, Flávio, Yuri, Fernando Medeiros, Willean Lepo e Luís Fernando. Gregore está lesionado.

Com Elton e Douglas à frente da zaga, o Bahia recebe o Atlético de Alagoinhas, às 19h15 desta quinta-feira, na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras