é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de junho de 2020 às 14h55

De saída do Bahia, meia é desejado por três clubes

Times da Série B já fizeram propostas oficiais pelo meio-campista Arthur Rezende

Victor de Freitas

2020-06-05-09-53_capaarthurrezende15
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Arthur Rezende não vai permanecer no Bahia para a sequência de 2020. Fora do elenco tricolor, o jogador já atrai interesse de outras três equipes brasileiras.

CRB, Chapecoense e Guarani são os clubes que estão desejando a contratação do meio-campista de 26 anos, que foi titular do Bahia durante o Campeonato Baiano.

Apesar de ter feito uma proposta oficial pelo atleta, a Chapecoense recebeu uma resposta negativa por parte do atleta – de acordo com a imprensa de Chapecó.

Além disso, Arthur teria como prioridade um retorno ao Guarani. Foi com a camisa do bugre que o meia ganhou destaque em 2019, com 30 atuações e quatro gols na última Série B.

O jogador pertence ao Boavista-RJ e está acertando rescisão de seu empréstimo com o Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras