é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 06 de abril de 2019 às 12h22

De olho no CRB, Roger comanda treino técnico no Fazendão

Novo treinador tricolor comandou sua segunda atividade com o elenco

Victor de Freitas

2019-04-06-12-15_capatreino201964
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã deste sábado (06), o Bahia deu sequência a sua preparação visando o compromisso decisivo de terça-feira (09), contra o CRB, valendo vaga na quarta fase da Copa do Brasil.

No segundo dia de trabalho de Roger Machado no Fazendão, os jogadores iniciaram as atividades da manhã com um trabalho físico comandado por Paulo Paixão e os demais preparadores físicos do clube.

Com bola rolando, Roger comandou um treinamento técnico com três times, em campo reduzido. O objetivo da atividade era trocar passes e manter a posse de bola em curtos espaços, antes de executar as finalizações.

A atividade contou com a presença do atacante Élber e do volante Douglas Augusto, que foram poupados do treino de sexta-feira, por conta de cansaço muscular. Douglas e Marco Antônio também participaram normalmente.

Já o volante Gregore segue em processo de transição física após se recuperar de uma lesão no joelho.

Sem descanso, o Esquadrão volta a trabalhar na manhã deste domingo (07), no CT. Na segunda (08), a preparação será encerrada com um trabalho no turno da tarde.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras