é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 05 de agosto de 2020 às 13h18

DAZN devolve direitos de transmissão da Copa Sul-americana

Plataforma de streaming ainda busca novo acordo com a Conmebol para voltar a ser dona dos direitos de transmissão da competição

Victor de Freitas

2019-02-05-14-30_capadazn

Paralisada por conta da pandemia de coronavírus, a Copa Sul-americana está marcada para ser reiniciada no mês de outubro. E até lá a Conmebol terá de encontrar outras formas de transmitir os jogos do torneio para o Brasil ou então chegar a um novo acordo com o DAZN.

Isso porque o DAZN devolveu os direitos de transmissão da Copa Sul-americana e da Recopa Sul-americana à Conmebol.

A justificativa dada pela empresa para a devolução dos direitos é a crise causada pela pandemia, o que impactou diretamente no lucro do serviço de streaming, que ficou sem nenhuma transmissão por vários meses – e viu seu número de assinantes despencar.

Mas, a situação ainda pode ser revertida.

A empresa de streaming esportivo ainda tenta uma renegociação de contrato com a Conmebol, visando pagar menos pelos direitos de transmissão até o fim de 2022.

O DAZN tinha exclusividade na transmissão da Copa Sul-americana.

Além da Sul-americana, o DAZN também perdeu direitos de transmissão do Campeonato Italiano e Campeonato Francês.

O Bahia está garantido na segunda fase da Sul-americana e aguarda sorteio para conhecer seu próximo adversário.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.