é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Daniel elogia trabalho do Bahia em quarentena: ‘confio na direção’

Notícia
Entrevista
Publicada em 8 de maio de 2020 às 11:13 por Victor de Freitas

2020-01-13-16-11_capadaniel1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está passando pelas mesmas dificuldades de outros clubes e também de empresas. Em meio ao período de quarentena causado pelo coronavírus, a diretoria tricolor trabalha com a hipótese de retorno gradual aos trabalhos, com expectativa de reiniciar as atividades no CT ainda nesse mês, mas inicialmente com atividades dentro de casa.

Em cinco meses como jogador do Bahia, Daniel exaltou a condução da diretoria tricolor durante o período de quarentena, afirmando ver o Tricolor de Aço como um clube de consciência social e que confia no trabalho da diretoria.

“O Bahia é um clube com consciência social, isso nós sabemos muito bem. Só a gente pegar as ações dos últimos anos do clube nas mídias. Tem uma estrutura gigante. A diretoria vem tomando providências de acordo com os órgãos de saúde governamentais. Voltar aos poucos é bom, mas é ainda melhor estar seguro se prevenindo contra essa doença que não é uma simples gripezinha. Confio na direção e tenho certeza que farão o melhor possível para o retorno às atividades”, falou o meio-campista.

Daniel também destaca que, por ser atleta, já seria difícil permanecer tanto tempo em casa sem realizar exercícios para manter a boa forma e voltar aos trabalhos em condições satisfatórias.

“É difícil você ficar em casa sem se exercitar. Sabemos que não é a mesma coisa treinar fora do CT, mas quando voltarmos às atividades, se a gente não seguir focado e treinando, há o risco de estarmos atrás em relação aos companheiros. Quero estar sempre pronto para jogar e ajudar o time, por isso sigo um cronograma rígido de exercícios mesmo na quarentena”, disse o jogador.

Daniel foi o primeiro jogador contratado pelo Bahia para a temporada de 2020. O jogador iniciou o ano entre os titulares, mas perdeu a posição nos primeiros meses do ano. Ao todo, o meia participou de cinco partidas.

 
 

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras