é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 17 de julho de 2020 às 17h44

Daniel cita posição preferida e trabalha para se firmar no Bahia

Meio-campista busca ter sequência de atuações

Victor de Freitas

2020-07-17-14-41_capadaniel14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado após uma longa passagem pelo Fluminense, Daniel iniciou a temporada como titular na posição que deve ser ocupada por Rodriguinho na retomada dos jogos. Sem conseguir engrenar, perdeu espaço e vinha sendo pouco utilizado por Roger antes da pandemia.

Em entrevista ao Sócio Digital, Daniel admitiu ter como preferência atuar como segundo volante. Mas também garante que seu principal objetivo é de conseguir sequência no time, independentemente de qual posição seja escalado.

“Eu posso atuar em várias posições, da maneira que o treinador achar melhor, mas gosto de atuar mais como segundo volante. Gosto de atuar saindo de trás, de frente, e até jogando como meia também. O que quero é jogar e fazer o melhor pelo Bahia”, diz o jogador.

O meio-campista também diz que a preparação para a retomada dos jogos oficiais está sendo boa.

“Foi uma preparação muito boa, com a competitividade lá em cima. Todo mundo mostrando serviço ao treinador para ter uma chance de jogar. Serão muitos jogos daqui para frente e, acredito eu, todos conseguirão ter espaço”.

Daniel tem 24 anos e cinco jogos pelo Bahia. Seu contrato vai até o fim de 2021.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras