é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 11 de setembro de 2019 às 17h41

Aspirantes: Dado projeta jogo contra o Inter e confia na classificação

Treinador do time de transição vê elenco preparado para reverter resultado fora de casa

Victor de Freitas

2019-05-01-13-36_capabahiadadocavalcanti1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com a necessidade de reverter a derrota de 2 a 1 sofrida em casa, o Bahia vai enfrentar o Internacional, nesta quinta-feira (12), em busca de uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Técnico tricolor desde o período de preparação para o Brasileirão de Aspirantes, Dado Cavalcanti falou sobre o que espera do confronto decisivo diante do Internacional, no sul do país.

Para o treinador, a atuação da equipe ao longo jogo de ida, com exceção dos seis minutos finais, faz com que ele confie na classificação fora de casa.

“Fizemos um bom jogo. O resultado foi muito cruel em relação ao que nós fizemos durante 90 minutos. Seis minutos foram suficientes para o adversário virar o jogo. O fato de termos feito um bom primeiro jogo nos traz boas perspectivas para o jogo de volta, a classificação está em aberto”, avaliou.

Para Dado Cavalcanti, o elenco de transição tricolor está preparado para conquistar o objetivo de alcançar a final da competição.

“Os jogadores estão se entregando, têm feito boas partidas e honrado a camisa do Bahia. Eu não espero algo diferente de nossos atletas. No outro lado tem uma equipe capacitada, qualificada, mas estamos preparados para decidir. Não vai faltar empenho, não vai faltar luta”, finalizou.

O Bahia enfrenta o Internacional às 15h desta quinta (12), em Alvorada-RS.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras