é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 08 de agosto de 2020 às 20h25

Dado e atletas do sub-23 são lembrados pelo Bahia após conquista

Técnico dirigiu o Bahia em sete jogos do Estadual

Victor de Freitas

2020-02-27-15-04_capadadocavalcanti12

O Bahia foi campeão baiano de 2020 com atuações abaixo da média nas finais contra o Atlético de Alagoinhas. Mas, vale sempre lembrar que Dado Cavalcanti e o time sub-23 foram aqueles que representaram o Bahia na maior parte da competição.

Dado Cavalcanti dirigiu o time sub-23 nas primeiras sete rodadas do Campeonato Baiano, deixando o time invicto e na liderança isolada. Foram quatro triunfos e três empates.

Após o fim do time de transição, Dado deixou o clube. Com a saída, Roger assumiu o Bahia também no Estadual, com seis partidas – uma derrota, dois triunfos e três empates.

Como não poderia deixar de ser, o Bahia mencionou Dado e a garotada do sub-23 após a conquista do Baianão, com uma postagem nas redes sociais.

“Também precisamos falar sobre o Time de Transição, infelizmente interrompido devido aos efeitos da pandemia. Dado e garotada, esse título é de vocês. #49”, escreve o Esporte Clube Bahia no Twitter.

Na partida decisiva do campeonato, Saldanha foi o único remanescente da antiga equipe sub-23 a entrar em campo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.