é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de maio de 2019 às 09h04

Dado aprova atuação tricolor em triunfo no Brasileiro de Aspirantes

Time de transição estreou com triunfo sobre o Inter

Victor de Freitas

2019-05-25-08-58_capadadocavalcanti4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta última sexta (24), o Bahia estreou no Campeonato Brasileiro de Aspirantes com um belíssimo triunfo por 3 a 0 sobre o Internacional.

A partida marcou a estreia de uma série de jogadores contratados incialmente para o Time de transição. O técnico Dado Cavalcanti também estreou pelo Esquadrão e afirmou ter ficado satisfeito com o que viu em Pituaçu.

“Creio que não só nós da comissão, mas também diretoria e torcedores, saímos satisfeitos com o que vimos da equipe na partida. Não foi apenas o placar, rendimento, mas principalmente pela postura sem a bola. Conseguimos ser agressivos, finalizar mais, e isso me deixou contente. Precisamos melhorar? Com certeza. Mas para o primeiro jogo fiquei feliz”, disse o treinador.

Com uma série de estreantes na partida, o treinador optou por elogiar individualmente a atuação de Cristiano. Revelado no Fazendão, o meia-atacante sofreu com lesões graves em 2019 e voltou a atuar oficialmente no Brasileiro sub-23.

Dado também citou Geovane Itinga como um exemplo de jogador que tem tido dificuldades para engrenar como profissional após conseguir destaque na base.

“Cristiano foi bem, fez um jogo seguro, mas claro que precisa melhorar coisas da questão física. Ele e Geovane Itinga fizeram uma boa partida e fazem parte do mesmo projeto. São atletas do clube, mas que por alguma razão não encaixaram neste processo entre base e profissional, mas serão trabalhados por mim. Talvez esse seja meu maior desafio aqui, de recuperar esses meninos, olhar com paciência e permitir uma sequência de partidas”, explicou.

O Bahia voltará a campo pelo Brasileirão de Aspirantes na próxima quinta (30), contra o Ceará, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras