é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 02 de agosto de 2020 às 18h15

Da base, Jeferson Douglas comemora 1º gol como profissional

Formado no Bahia, meia de 19 anos marcou o segundo gol do Bahia contra o Jacuipense

Victor de Freitas

2020-08-02-18-04_capajefersondouglas3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O dia 02 de agosto de 2020 não sairá da memória do meio-campista Jeferson Douglas, de 19 anos. Revelado na base do Esquadrão, o jogador marcou seu primeiro gol como atleta profissional.

Atleta do Bahia desde os nove anos de idade, Jeferson Douglas realizou toda a sua formação como atleta no clube. Camisa 10 na base, o meia entrou em campo com personalidade em um jogo de semifinal de Baianão.

Logo em seu primeiro lance, após entrar em campo no segundo tempo, o jogador cobrou uma falta com capricho e quase marcou um golaço.

Mas na segunda oportunidade não deixou passar a chance de marcar pela primeira vez como profissional. Aproveitou passe de Caíque e chutou na saída do goleiro.

“É um momento muito importante para minha vida. Batalhei tanto por este momento e graças a Deus pude ser feliz de entrar na partida e fazer meu primeiro gol como profissional”, celebrou o jogador, em entrevista à Rede Bahia.

Promovido ao time profissional após a paralisação, Jeferson entrou em campo três vezes no Baianão.

O Bahia vai disputar o título do Baiano de 2020 contra o Atlético de Alagoinhas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras