é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 15 de maio de 2019 às 17h48

Douglas Augusto valoriza dupla com Gregore e concorrência no Bahia

Volante ressalta número de volantes do elenco

Victor de Freitas

2019-05-15-17-33_capadouglasaugusto17
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular do meio-campo tricolor desde que chegou ao clube, em janeiro, o volante Douglas Augusto está tendo sequência ao lado de Gregore. O jogador se mostra satisfeito com a continuidade na equipe, mas atento à concorrência.

Único volante canhoto do Esquadrão, Douglas Augusto fez elogios ao seu companheiro de time titular, Gregore, e destacou a importância de ter concorrência no elenco.

"(Gregore é um) Grande jogador, um vai ajudando o outro. O Bahia tem bastante jogador qualificado para atuar nessa posição", afirmou o volante tricolor.

Além da dupla considerada como titular, Roger Machado também conta com Flávio, Elton e Fernando Medeiros no elenco principal. Yuri tem treinado com o time de transição, mas pode ser utilizado na equipe de cima a qualquer momento.

O Bahia vai a campo no domingo (19), contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 11h, no Morumbi.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras