é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 15 de julho de 2020 às 16h42

D. Alves reage a críticas e explica declaração sobre o Bahia

'Não é o tempo que determina quão importante é um clube na minha vida', diz o lateral

Victor de Freitas

2020-07-15-16-31_danielalvespfc
Fonte: Bruno Ulivieri / AGIF

A declaração de Daniel Alves sobre jogar por dois meses no Bahia antes de se aposentar não foi bem recebida por torcedores tricolores nas redes sociais.

Não só torcedores do Bahia questionaram a declaração, como também um perfil no Twitter, que questionou o atleta sobre se ele jogaria de graça no Bahia durante os dois meses.

O perfil @Redeball escreveu “Se é por gratidão, tem que ser de graça”.

Em sua conta oficial, o lateral-direito de 37 anos respondeu:

“E quem falou que não seria?”.

Já nessa quarta-feira (15), o jornalista baiano Elton Serra publicou um texto afirmando que o atleta “com suas declarações, esbarra numa falta de profissionalismo inversamente proporcional a sua trajetória no futebol”.

Daniel Alves também respondeu ao jornalista e afirmou que o tempo não determina o tamanho da importância.

“Não é o tempo que determina quão importante é um clube na minha vida ou na minha carreira e sim tudo que eu passei, tudo que tive que superar nesse lugar para ser quem sou. Como falei seria uma forma de agradecimento”, disse o ex-camisa 2 do Bahia

“Seu discurso é de muito likes, não tem o valor para mim e nem se compara a gratidão que tenho pelo EC Bahia. Ahh e só mais uma coisa, não todos os sonhos podem ser realizados, mas nem por isso eles deixam de existir!”, concluiu Daniel Alves, em mais uma resposta a Elton Serra.

Daniel tem contrato com o São Paulo até 2022, ano da Copa do Mundo no Catar.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.