é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de março de 2020 às 08h25

Cruzeiro segue tentando fechar contratação de meia do Bahia

De volta ao Bahia desde janeiro, meia se vê com pouco espaço após chegadas de Daniel e Rodriguinho

Victor de Freitas

2020-03-03-08-16_caparegis29
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Reserva do meio-campo tricolor desde o início da temporada, Régis segue na mira do Cruzeiro como principal alvo de desejo do clube para a sequência da temporada de 2020.

No começo do ano, Bahia e Cruzeiro chegaram a negociar uma possível troca de jogadores, com Régis sendo oferecido ao Cruzeiro durante conversas entre os presidentes dos dois clubes. Mesmo com o insucesso desta negociação, que traria Éderson ao Esquadrão, o meio-campista tricolor seguiu como alvo cruzeirense.

Com aval do técnico Adilson Batista, o clube mineiro vê Régis como um jogador dentro da realidade financeira vivida pelo clube, que trabalha com orçamento de Série B em 2020, e segue buscando viabilizar sua contratação.

Régis participou de dois jogos do Bahia, em 2020, ambos como reserva. Atualmente, Élber tem sido escalado como titular na zona central do campo. Daniel está no banco de reservas e Rodriguinho está pronto para estrear.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.