é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Corinthians terá mudanças para enfrentar o Bahia

Notícia
Brasileiro
Publicada em 20 de setembro de 2019 às 11:49 por Victor de Freitas

2019-09-20-11-39_capacorinthiansxbahia2019
Fonte: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

Neste sábado (21), o Bahia fará uma visita ao Corinthians em um duelo direto por uma vaga na zona de classificação para a Libertadores. Na partida, é provável que o time corintiano aposte em uma formação modificada em relação à equipe que atua como titular.

Depois de sofrer uma dura derrota dentro de casa, na última quarta-feira, pela Sul-americana, a tendência é de que o técnico Fábio Carille promova alterações no time titular, com o intuito de preservas jogadores para o confronto de volta, contra o Independiente del Valle, no Equador.

Uma modificação certa é a saída de Júnior Urso, titular que terá de cumprir suspensão. Em seu lugar, Matheus Jesus é o mais cotado para iniciar o jogo contra o Esquadrão.

Na defesa, o zagueiro Manoel e o lateral Danilo Avelar devem ser preservados. Bruno Méndez e Carlos Augusto são os substitutos.

No entanto, do meio para a frente a tendência é de que a maioria dos titulares sejam mantidos, como o meia-atacante Pedrinho.

A provável escalação do Corinthians é: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Matheus Jesus; Pedrinho, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

Régis segue encostado no elenco corintiano

Emprestado pelo Bahia, o meia Régis não atua pelo time corintiano desde o mês de julho. Ele acumula apenas quatro partidas, todas como reserva, com um total de 45 minutos de jogo em 2019.

O meio-campista é constantemente relacionado para as partidas, mas quase nunca é usado. No Brasileirão, ele atuou duas vezes.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras