é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de setembro de 2020 às 13h31

Corinthians e Bahia farão jogo entre times ‘desesperados’ para vencer

Quem perder corre sérios riscos de entrar no Z-4; empate pode colocar os dois times na zona de rebaixamento

Victor de Freitas

2020-09-14-13-28_corinthiansxbahia2019
Fonte: Marcos Ribolli

Corinthians e Bahia farão um jogo entre times que estão próximos na parte inferior da classificação, que vivem um momento de pressão por resultados e que entrarão em campo desesperados para vencer na quarta-feira (16).

Sem vencer há sete rodadas, o Bahia precisa urgentemente voltar a conquistar um triunfo no Campeonato Brasileiro para não correr o risco de entrar no Z-4 já no meio de semana.

O Corinthians não vence há três jogos, mas soma apenas um triunfo nas últimas seis rodadas. O desempenho ruim também leva o time a jogar para se afastar da zona de rebaixamento.

Além disso, os jogadores corintianos foram surpreendidos com um protesto feito por uma torcida organizada na chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, na noite deste último domingo.

Com um protesto hostil, membros da Gaviões da Fiel intimidaram jogadores com xingamentos e ameaças de agressão física. Seguranças do clube e guardas do aeroporto tiveram de conter a ação.

Portanto, a pressão é grande para as duas equipes.

O jogo entre Corinthians e Bahia vai acontecer na quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em Itaquera.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.