é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 03 de janeiro de 2019 às 18h31

Copa SP: Tricolor estreia com triunfo sobre o Boavista-RJ

Artilheiro do Bahia na Copa do Nordeste sub-20, Caíque estreou com gol

Victor de Freitas

2019-01-03-18-21_capacopinhabahiaxboavista
Fonte: Reprodução / TV FPF

O Bahia iniciou a 50ª edição da Copa São Paulo de futebol júnior com o pé direito. Diante do Boavista, os garotos tricolores venceram por 3 a 1.

Atuando na cidade de Taquaritinga, o Bahia abriu o placar logo nos primeiros minutos de bola rolando. O centroavante Caíque aproveitou cruzamento que partiu do lado direito e cabeceou firme, sem dar chances ao goleiro.

Aos sete, o Esquadrão levou um susto ao ver o Boavista empatar o marcador com gol de pênalti.

No segundo tempo, o Bahia demonstrou superioridade e balançou as redes mais duas vezes. Aos três minutos, Pablo recolocou o time tricolor em vantagem.

Já o gol do triunfo foi anotado por Douglas, fechando a contagem em 3 a 1.

Escalação:

Fabrício, Edimundo, Enck, Rafael, Matheus Bahia; Clayton, Rodrigo (Douglas), Caio Mello; Pablo (Gian), Saldanha (João Pedro) e Caíque (Ueslei). Técnico: Pablo Fernandez.

Classificação:

Com o triunfo, o Esquadrãozinho lidera o grupo 12 com três pontos, à frente de Guarani e Taquaritinga, que empataram na primeira rodada.

Próximo jogo:

Na segunda partida da fase de grupos, o adversário tricolor será o Guarani, com jogo a ser disputado no sábado (05), às 10h (horário de Salvador). O duelo também terá transmissão da TV FPF.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras