é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 18 de maio de 2019 às 12h57

Copa Metropolitana sub-15: Bahia fecha 1ª fase com seis triunfos

Time juvenil tricolor marcou 27 gols em seis partidas

Victor de Freitas

2019-05-18-12-44_capabasesub153
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Atual bicampeão, o Bahia fechou sua participação na primeira fase da Copa Metropolitana sub-15 com um aproveitamento de 100% de aproveitamento. Os garotos tricolores venceram a Academia Rubro-negra por 3 a 0.

Em jogo válido pela sexta e última rodada da fase de grupos, o time tricolor foi até o Barradão na manhã deste sábado e levaram a melhor com gols marcados por Wendell, Lucas Aruba e Gustavo Kawã.

Sub-15 do Bahia: Gabriel; Luis Felipe (Wesley), Breno, Tiago e Salvandy (Lucas Deiró); Pedro Victor (Thierry), Abraão (Bruno), Lucas Aruba e Patrick; André (Luiz Henrique) e Gustavo Kawã (Wendell). Técnico: Jaílson Takeshita.

Com o resultado conquistado na casa do adversário, o Esquadrão fechou a primeira fase com seis triunfos em seis partidas. O time marcou 27 gols e não sofreu nenhum.

Garantido nas oitavas de finais, o Bahia aguarda a finalização de todos os jogos da primeira fase para que os confrontos sejam definidos.

Campanha tricolor na primeira fase:

Bahia 4x0 Academia Rubro-negra

Redenção 0x6 Bahia

Bahia 5x0 Estrela de Março

Estrela de Março 0x5 Bahia

Bahia 4x0 Redenção

Academia Rubro-negra 0x3 Bahia

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras