é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 17 de junho de 2020 às 08h29

Copa do Nordeste lança torneio virtual e você pode participar

Competição no video-game tem também cunho social e vai ajudar famílias afetadas pelo Covid-19

Marcelo Barreto

A Copa do Nordesde acabou de lançar a E-Copa do Nordeste - uma competição on-line de PES 2020 em que os torcedores vão poder se increver para tentar representar o seu time do coração. Cada clube tem vagas limitadas e os torcedores participarão da seletiva para decidir quem vai representar o seu time e levar o título para a casa.

As inscrições já estão abertas através do site ecopadonordeste.com.br. Basta acessar e escolher o time que quer representar. Cada clube terá um número de vagas limitadas e seus torcedores disputarão uma seletiva para decidir quem representará seu clube. Após as seletivas, com os representantes dos 16 times escolhidos, será dado início a e-Copa do Nordeste, que será transmitida no canal oficial do YouTube da Lampions!

Essa primeira edição será de cunho 100% social, onde toda a receita arrecadada será doada para a campanha "Futebol do Nordeste Contra a Fome". Para participar da seletiva, o torcedor tem que pagar uma inscrição de R$ 10, que vai ser destinado a campanha Nordeste contra fome em parceria com a Ação da Cidadania. Inscrição = 10 reais = 10 pratos de comida para as familias atingidas pela crise do Covid-19.

As incrições na seletiva da competição estão abertas e vão até o dia 28/06 porém como as vagas por cada time são limitadas, pode finaliar antes do dia 28.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras