é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 11 de abril de 2019 às 23h43

Copa do Brasil: veja quais times o Bahia pode enfrentar na 4ª fase

Sorteio acontece na manhã desta sexta-feira (12)

Victor de Freitas

2018-12-14-10-57_capacopadobrasil2
Fonte: Lucas Figueiredo / CBF

Nove dos dez times da quarta fase da Copa do Brasil já foram conhecidos, restando apenas uma vaga que sairá de um confronto atrasado. Nesta sexta-feira (12), a CBF vai sortear os cinco confrontos da próxima rodada da competição de mata-mata.

O Bahia alcançou a quarta fase depois de eliminar Rio Branco-AC, Santa Cruz de Natal e CRB. Com R$ 5,6 milhões já garantidos, o Esquadrão vai em busca de avançar mais uma rodada para disputar novamente as oitavas de finais.

A maior surpresa da terceira rodada da Copa do Brasil foi a desclassificação do Botafogo para o Juventude. Nos demais confrontos, prevaleceu o favoritismo.

Os times que vão disputar a quarta fase são:

- Bahia

- Londrina

- Corinthians

- Vasco

- Chapecoense

- Fluminense

- Santa Cruz

- Juventude

- Santos

- Vila Nova ou Bragantino do Pará*

Sorteio dos confrontos:

Os cinco jogos vão ser sorteados a partir das 11h desta sexta-feira (12), na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro. Também haverá sorteio para definir os mandos de campo da ida e da volta.

O sorteio é aberto. Portanto, qualquer time pode enfrentar qualquer um dos outros nove times que estão na disputa.

*Última vaga na quarta fase:

A única interrogação da quarta fase fica por conta do duelo entre Vila Nova e Bragantino-PA, que vai definir o décimo time na próxima fase da competição nacional. Os jogos entre os times vão acontecer na próxima semana, nos dias 16 e 20.

Este confronto precisou ser adiado por conta de um imbróglio envolvendo Aparecidense-GO e Ponte Preta na primeira fase. A equipe goiana conseguiu avançar, mas caiu na segunda fase para o time do Pará.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras