é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 30 de junho de 2019 às 19h56

Copa 2 de Julho sub-15: Bahia aplica nova goleada e lidera grupo

Tricolor bateu o Colo-Colo em Pituaçu

Victor de Freitas

2019-06-30-19-48_capabasesub157
Fonte: Jhony Pinho / DaBase.com.br

Impiedoso, o Bahia conquistou mais um triunfo na Copa 2 de Julho. Pela segunda rodada do torneio sub-15, a equipe tricolor aplicou 5 a 0 sobre o Colo-Colo e se manteve como líder isolado do grupo A.

Os gols do triunfo do Esquadrãozinho foram marcados por Gustavo Kauã, Lucas Aruba, Wendell, Patrick e George.

Autor de mais um tento neste domingo, Gustavo Kauã ampliou sua artilharia, agora com seis gols marcados e apenas dois jogos disputados no torneio.

Bahia sub-15: Gabriel; Luis Felipe, Breno (Oliveira), George e Salvandy (Rafael); Tiago e Pedro Victor; Patrick (Wendell), Lucas Aruba (Luis Henrique) e André (Luis Felipe); Gustavo Kauã (Abraão). Técnico: Fernando Oliveira.

Classificação: Com mais uma goleada, o Tricolor de Aço fica com seis pontos em duas rodadas disputadas no torneio sub-15. Foram 14 gols marcados e nenhum sofrido, até então.

Jogos do Bahia na 1ª fase:

1ª rodada: Bahia 9x0 Santarém-PA

2ª rodada: Bahia 5x0 Colo Colo

3ª rodada: Bahia x Galícia – 02/07 – 14h – Pituaçu

4ª rodada: Bahia x Flamengo – 03/07 – 15h30 – Pituaçu

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras