é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 21 de dezembro de 2017 às 10h42

Conselho Deliberativo tem novo presidente eleito para o triênio

Carlos Eduardo Guimarães Araújo, Chapa Revolução Tricolor, irá presidir a mesa do CD

Victor de Freitas

2017-12-21-10-38_capaconselho
Da esquerda para direita: Presidente, VP e Secretário do Conselho (Fonte: Divulgação)

O novo Conselho Deliberativo do Bahia se reuniu pela primeira vez nesta última quarta-feira (20) para a eleição da mesa diretora do triênio 2018-2020.

Com apenas uma chapa apresentada, o advogado Carlos Eduardo Guimarães Araújo - da Revolução Tricolor - foi nomeado como novo presidente do Conselho Deliberativo do Bahia, com 73 votos a favor, 11 votos nulos e 7 votos em branco.

"Durante a minha vida profissional, tive oportunidade de exercer vários cargos e funções importantes, mas nenhuma tão expressiva e apaixonante quanto a que agora me é designada. O Bahia é uma paixão sem limites e poder presidir um dos seus principais órgãos é um sonho para qualquer torcedor e, acima de tudo, uma responsabilidade que assumo com prazer e dedicação, ciente da tarefa honrosa de ajudar a fazer um clube cada vez mais forte", escreveu Carlos Eduardo Guimarães Araújo, novo presidente do CD, em sua conta no Twitter.

O vice-presidente eleito é Thiago Dorea Moreira, enquanto Lucas Maia Costa ocupa o cargo de secretário na Mesa Diretoria do Conselho.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras