é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 02 de março de 2016 às 13h48

Conselho deliberativo aprova proposta da TV Esporte Interativo

Em uma reunião realizada na última terça-feira, na Arena Fonte Nova, a proposta foi aprovada por 77 votos a um

Da Redação

Na noite da última terça-feira, o Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia aprovou a proposta da TV Esporte Interativo pelos direitos de transmissão dos jogos do Esquadrão de Aço entre os anos de 2019 e 2024.

A votação, que foi realizada na Arena Fonte Nova, teve 77 votos a favor e apenas um contra, entre os 80 votos computados. A informação é de que a proprietária da Esporte Interativo, a Turner, empresa norte-americana, botou na mesa uma proposta de 40 milhões de luvas para o fechamento do contrato. O vínculo ainda prevê uma quantia de R$ 450 milhões para divisão entre os clubes, fim dos jogos às 22h e exposição livre de patrocinadores e direitos de nomeação (naming rights).

Santos e Atlético Parananse já assinaram o acordo. Contando com o Bahia, Internacional, Coritiba, Santa Cruz, Ceará e Figueirense estão perto de acertarem com a Esporte Interativo.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras