é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 11 de março de 2020 às 09h50

Conselho aprova parecer e sócios vão decidir venda do Fazendão

Assembleia Geral de Sócios vai decidir sobre possível venda do Fazendão, em abril

Victor de Freitas

2019-12-13-11-38_capafazendaotreino4
Fazendão em 2019 (Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Nesta última segunda-feira (09), uma reunião entre conselheiros do Bahia marcou a aprovação do parecer da Comissão de Patrimônio do Conselho Deliberativo do clube sobre o Edital aberto para a possível venda do Fazendão.

O clube segue aberto a receber novas propostas de venda, buscando ampliar a concorrência. Entretanto, a decisão sobre a possível venda está nas mãos dos sócios do clube.

A definição sobre o prosseguimento das negociações para a venda do Fazendão vai acontecer em Assembleia Geral de Sócios, marcada para o mês de abril.

Veja a nota divulgada pela Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo sobre a reunião:

“Na reunião do Conselho Deliberativo realizada nesta segunda-feira (9), a Comissão de Patrimônio do órgão apresentou um parecer sobre o Edital aberto para apresentação de possível interesse de compra do Fazendão e sobre as propostas recebidas até o momento pelo clube.

Após explicações da Comissão e da Diretoria, os Conselheiros aprovaram o parecer, incluindo no documento os parâmetros mínimos para negociação das propostas e eventual aceitação.

Além disso, foi ratificada a decisão de que o clube continuará recebendo novas propostas a fim de ampliar a concorrência e alcançar o melhor valor possível com a venda.

Importante lembrar que decisão sobre a possível venda do Fazendão cabe exclusivamente à Assembleia Geral e que os sócios terão amplo acesso às informações e aos pareceres do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, órgãos que continuarão acompanhando e fiscalizando o procedimento até o final.

A Assembleia Geral está prevista para o próximo mês de abril.

Inédito na história do clube, o procedimento em curso é mais uma marca da transparência e da democracia que regem suas iniciativas.

DIRETORIA EXECUTIVA DO ESPORTE CLUBE BAHIA

CONSELHO DELIBERATIVO DO ESPORTE CLUBE BAHIA”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras