é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 04 de junho de 2020 às 10h14

Conselheiro discorda de benefícios iguais para sócios; Bahia responde

Membro do Conselho Deliberativo do clube contesta ação do Bahia; clube destaca democracia

Victor de Freitas

2020-02-08-19-40_capafontenova15
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O membro do Conselho Deliberativo do Bahia, Sergio Ricardo Barbosa Miranda, demonstrou insatisfação pelo pacote de benefícios oferecidos para todos os tipos de sócios durante o período de pandemia.

Para o conselheiro, sócios que pagam valores diferentes não podem receber benefícios iguais.

“Não podemos frequentar o estádio, logo, todos estão no mesmo patamar (ninguém vai ao estádio, mas pagam de forma diferente). Taí a questão! O plano de manutenção dos sócios nos seus respectivos planos não pode ser igual para todos! Não adianta, somos seres humanos e vivemos procurando o senso de justiça. O Bahia está oferecendo a mesma solução para todos de forma “igual” que passa a ser desigual. O Bahia está oferecendo os mesmos benefícios até para quem não tem acesso garantido. Deveria oferecer benefícios diferentes para quem paga diferente. Benefícios proporcionais para cada valor pago”, escreveu o conselheiro do clube.

Clube democrático: Bahia responde

Por sua vez, o Bahia foi contactado pelo portal Varela Notícias para comentar sobre o assunto.

Em sua resposta, o Esquadrão de aço afirma que “se orgulha de ser o clube mais democrático do Brasil, aceita a crítica, mas que fica feliz de ter contado com o apoio maciço da torcida e do próprio Conselho”.

Com o novo pacote de benefícios, o Bahia ressalta a importância de manter a união de sócios-torcedores com o clube durante um período de pandemia. Assim, levando em consideração o fato de estarem ajudando o Esquadrão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras