é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 15 de setembro de 2020 às 14h10

CONMEBOL TV: veja valor e como funciona o novo canal da Sul-americana

Novo canal vai funcionar ao estilo "Premiere", com 100% dos jogos da Sul-americana e algumas partidas da Libertadores

Victor de Freitas

A CONMEBOL TV é a nova forma de assistir aos jogos da Copa Sul-americana a partir da próxima fase. O canal chega ao Brasil como novidade, em modelo de pay-per-view, a partir de uma parceria feita com a Band.

O novo canal para a transmissão de 100% da Sul-americana, de maneira exclusiva, além de alguns jogos da Libertadores e a Recopa Sul-americana, contará com produção e programação feita pelos profissionais da Bandsports.

“Temos o prazer de apresentar o novo acordo assinado com a Band Sports para a produção e programação do novo canal CONMEBOL TV, que será somado à grade das operadoras de TV, Claro e Sky, para todo o território brasileiro, onde os assinantes poderão acessar os jogos da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa. Esta nova aliança nos permite aumentar ainda mais a distribuição dos jogos dos nossos emocionantes torneios para os torcedores do Brasil”, afirma Juan Emilio Rosa, diretor comercial da CONMEBOL.

Valor do serviço

  • A CONMEBOL TV está disponível, inicialmente, apenas nas operadoras Claro TV/Net e Sky, com valor de R$ 39,90 por mês.

A contratação do novo canal de pay-per-view deve ser feita junto às operações de TV a cabo.

No entanto, por ainda não haver tempo para comercialização o sinal do novo canal será distribuído gratuitamente nesta terça-feira (15), para os jogos entre Athletico x Jorge Wilstermann e Santos x Olímpia, pela Copa Libertadores.

Mesmo produzindo todo o conteúdo, o canal Band Sports não tem direito a transmitir os jogos. Apenas através dos canais da CONMEBOL TV.

Portanto, a Sul-americana saiu do serviço de streaming pago, DAZN, mas continua obrigando os torcedores a pagarem para acompanhar a competição, agora por TV fechada.

O contrato assinado válido pelas próximas três temporadas.

Onde assistir à CONMEBOL TV?

  • Claro: 711, 712, 713 e 714
  • Sky: 220 e 221 (HD: 620 e 621)

Quando volta a Copa Sul-americana?

A Sul-americana tem retorno marcado para o dia 27 de outubro, com a segunda fase da competição.

O adversário do Bahia sairá de sorteio que será realizado após o fim da fase de grupos da Libertadores – que enviará dez times para a Sul-americana.

Por ter a segunda melhor campanha da primeira fase, o Bahia ficará posicionado no pote 1 e, assim, “foge” de adversários que virão da Libertadores no sorteio da segunda fase.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras