é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 25 de agosto de 2020 às 15h28

Conmebol oferece direitos da Sul-americana a emissoras e sites

Competição está sem transmissão após DAZN desistir do contrato

Victor de Freitas

2020-02-11-08-13_sulamericana2020
Fonte: Divulgação

Após o DAZN devolver os direitos de transmissão da Copa Sul-americana, a Conmebol tem buscado um novo parceiro para transmitir o restante da edição de 2020 da competição continental.

A entidade que comanda o futebol sul-americano tem oferecido os direitos de transmissão da Sul-americanas a diversas emissoras de TV, tanto nacionais, como internacionais, além de sites que atuam no mercado de live streaming.

Segundo o UOL Esporte, a Conmebol já procurou as principais concorrentes da Globo no Brasil (SBT, Rede TV!, Band e Record em TV aberta). Na TV fechada, a Disney (Fox Sports e ESPN) foi procurada.

Além disso, os direitos da competição foram oferecidos a Facebook, Youtube e Amazon, gigantes do mercado de streaming mundial e que têm força no Brasil.

No caso de Facebook e Disney, a Conmebol ofereceu um aditivo de jogos da Sul-americana e da própria Libertadores aos contratos das duas empresas que transmitem a principal competição continental da América do Sul.

A expectativa é de que a Conmebol tenha reuniões com cada uma dessas empresas, com auxílio da IMG na tentativa de fechar um acordo rápido. A entidade teme que fique sem transmissão de jogos da Sul-americana no Brasil.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras