é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 11 de abril de 2020 às 19h42

CONMEBOL avalia chance de não concluir torneios continentais

Libertadores e Sul-americana são os torneios conduzidos pela CONMEBOL

Victor de Freitas

 Em meio à pandemia de coronavírus que atinge a maior parte do planeta, competições esportivas estão paralisadas e sem nenhuma estimativa de retorno diante do cenário atual.

Sem condições de sequer avaliar uma possível data de retorno, a CONMEBOL já debate a chance de encerrar seus torneios principais de 2020: Libertadores e Sul-americana.

De acordo com o blog do Marcel Rizzo, do UOL, a informação já foi repassada a interlocutores do futebol brasileiro.

A CONMEBOL trabalha com essa hipótese porque mesmo que o retorno do futebol aconteça nos próximos meses, os torneios internacionais serão os últimos a voltarem a ter bola rolando, devido aos deslocamentos entre países.

 A própria CONMEBOL também já recebeu como resposta de governantes dos países da América do Sul que a reabertura das fronteiras ainda vai demorar a acontecer.

O Bahia é um dos times classificados para a segunda fase da Copa Sul-americana. Na fase inicial, o Esquadrão venceu o Nacional-PAR por 3x0 (na Fonte Nova) e 3x1 (no Paraguai).

 

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras