é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 22 de fevereiro de 2020 às 13h53

Conheça o estádio onde o Bahia vai enfrentar o Nacional-PAR

Esquadrão jogará na cidade de Villa Elisa, no Paraguai

Victor de Freitas

2020-02-22-13-11_estadioluisalfonso
Fonte: Divulgação

Na quarta-feira (26), o Bahia fará seu primeiro jogo fora do Brasil em 2020. O Esquadrão viajará até o Paraguai, onde enfrentará o Nacional-PAR, pela partida de volta da fase de abertura da Copa Sul-americana.

Após um triunfo por 3 a 0 na Arena Fonte Nova, o Bahia viaja com uma larga vantagem. Em solo paraguaio, o time tricolor atuará em um estádio bastante diferente dos principais palcos de futebol no Brasil.

O jogo será disputado no estádio Luis Alfonso Giagni, com capacidade para apenas 10 mil torcedores – menor do que estádios do interior baiano.

O estádio é localizado na Villa Elisa, cidade que fica a 17km da capital Assunção. O município conta com 80 mil habitantes e apenas 16 bairros.

Este será o segundo jogo da Sul-americana a ser disputado no Luis Alfonso Giagni. No dia 11 deste mês, o estádio recebeu o Goiás, que acabou derrotado por 1 a 0 pelo Sol de América.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.