é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de dezembro de 2019 às 15h13

Confira as probabilidades do Bahia após vencer na 36ª rodada

Esquadrão está próximo de garantir matematicamente sua vaga na Sul-americana

Victor de Freitas

2019-08-24-12-06_capaartur77
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de nove rodadas sem vencer, o Bahia voltou a conquistar um triunfo. Depois de bater o CSA, por 2 a 1, o Tricolor trabalha para vencer seus últimos dois jogos na Série A, buscando alcançar a melhor posição possível ao término da competição.

Com o triunfo diante do CSA, o Esquadrão alcançou a marca de 48 pontos e ficou a um triunfo de sua melhor campanha nos pontos corridos da Série A.

Enquanto possui chances mínimas de disputar um lugar entre os oito melhores do campeonato, o Bahia é considerado, pelos matemáticos, como o time com mais chances de garantir vaga na Sul-americana.

De acordo com cálculos feitos pela UFMG, as probabilidades do Bahia são as seguintes:

Vaga na Libertadores: 2,2%
Vaga na Sul-americana: 97,8%

A cinco pontos de desvantagem para o G-8, alguns jogadores tricolores falaram sobre o sonho de tentar conquistar uma vaga na Libertadores.

"Falar de Libertadores é mexer com a ambição da torcida. Como falei anteriormente eu não quero comprar briga com o torcedor. A gente tem que lutar até o final, sempre", falou Gilberto, em entrevista após a partida contra o CSA.

O Bahia volta a campo nesta quinta (05), contra o Vasco, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras