é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de setembro de 2019 às 18h40

Com treino tático, Bahia segue preparação para enfrentar o Fortaleza

Treinador promoveu a primeira atividade tática da semana

Victor de Freitas

2019-09-12-18-37_capalucasfonseca48
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A tarde desta quinta-feira (12) foi marcada por mais uma sessão de treinamentos no Fazendão, onde o elenco tricolor deu sequência à preparação visando o duelo de domingo (15), contra o Fortaleza.

Antes de a bola rolar no gramado do campo principal do CT, os atletas assistiram a um vídeo produzido pelo DADE com lances do confronto contra o Vasco.

Já no gramado, Roger Machado iniciou a tarde de trabalho com bola promovendo uma atividade técnica focada na troca de passes

Em seguida, os jogadores participaram do primeiro treinamento tático da semana, que iniciou a montagem do time titular para a partida do final de semana.

O zagueiro Lucas Fonseca e o atacante Gilberto foram poupados das atividades, ambos por conta de cansaço muscular. No entanto, não preocupam para o duelo contra a equipe cearense.

O atacante Artur deu voltas no gramado e deverá voltar a trabalhar com bola na sexta.

Para o jogo de domingo, Roger possui apenas duas dúvidas. No meio-campo, Ronaldo e Guerra voltam a disputar um lugar. Já no ataque, o treinador apenas aguarda a resposta do DM para saber se poderá utilizar Artur. Caso contrário, Élber jogará novamente.

Fora de combate

O volante Elton deu prosseguimento ao tratamento para as dores no joelho, enquanto Ernando continua em recuperação física após cirurgia de hérnia de disco.

Próximo trabalho

O elenco tricolor se reapresenta às 9h desta sexta (13) para o penúltimo treinamento da semana, no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras