é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 27 de fevereiro de 2019 às 08h59

Com time reserva, Bahia busca terceiro triunfo seguido no Baiano

Vindo de dois triunfos no Estadual, reservas ganham nova chance para se destacarem

Victor de Freitas

2019-02-27-08-38_capaiago2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quarta-feira (27), o Bahia vai entrar em campo para encarar seu sétimo desafio no Campeonato Baiano de 2019. O adversário tricolor será o Jacuipense, às 21h30, fora de casa.

O Esquadrão de Aço chega para a partida vindo de resultados distintos nas últimas semanas. Com a equipe titular sem vencer há cinco jogos, o time reserva – que jogará nesta quarta – está embalado após dois triunfos seguidos no Baiano.

Destaques nas últimas partidas do Estadual, o volante Nilton e os atacantes Iago e Caíque ganham nova oportunidade.

A dupla de zaga formada por Ernando e Xandão busca chamar atenção em meio ao mau momento da defesa titular.

As novidades para este jogo são as entradas de Guilherme e Élber como titulares da equipe reserva. Sem terem conseguido afirmação no time principal até então, os dois ganham chance no Baiano. Já o recém-chegado Arthur Caíke inicia no banco de reservas.

O Esquadrão de Aço está em terceiro lugar no Baiano, com 11 pontos. Para terminar a rodada na liderança, a equipe tricolor precisa fazer sua parte e contar com tropeços de Vitória e Bahia de Feira, que têm 12 pontos cada um.

O adversário

Em seis rodadas disputadas no Estadual, o Jacuipense ocupa a última colocação do torneio, com um aproveitamento de apenas 22,22% dos pontos. A equipe tem um triunfo, um empate e quatro derrotas.

Lanterninha do Baiano, o Jacuipense conta com uma série de ex-jogadores do Bahia em seu elenco, incluindo o centroavante Marcelo Nicácio, principal perigo. Já o experiente volante Uelliton é desfalque para o jogo desta noite.

Revelação da base tricolor, mas que não atingiu o nível que lhe era esperado, o meia Danilo Rios também compõe o elenco. O meia-atacante Mayron e o atacante Lourival passaram pela base do Bahia e defendem o time de Riachão.

FICHA TÉCNICA

JACUIPENSE X BAHIA

Competição: Campeonato Baiano - 7ª rodada

Local: Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe

Data e Hora: 27/02/2019, às 21h30

Arbitragem: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, auxiliado por: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Marcos Welb Rocha de Amorim (todos CBF-BA)

Jacuipense: Jordan; Paulinho, Matheus, Lídio e Vicente; Daniel Alves, Pantico e Mauri; Mayron, Thiaguinho e Marcelo Nicácio. Técnico: Jonílson Veloso.

Bahia: Anderson, Matheus Silva, Ernando, Xandão e Paulinho; Nilton e Flávio; Iago, Guilherme e Élber; Caíque. Técnico: Enderson Moreira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras