é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 26 de julho de 2020 às 09h32

Com time misto, Bahia encara o Flu de Feira pelo Baiano em Pituaçu

Esquadrão entra em campo nesse domingo, às 16h

Victor de Freitas

2020-07-26-09-24_capasaldanha15
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de vencer o Botafogo-PB pelas quartas de final do Nordestão e garantir vaga entre os semifinalistas do torneio regional, o Bahia volta a campo nesse domingo (26), contra o Fluminense de Feira, para garantir a classificação à fase de semifinais do Baianão.

Vindo de um resultado negativo na rodada anterior do Campeonato Baiano, o Esquadrão de Aço perdeu a chance de conquistar a vaga antecipada nas semis e, ainda por cima, chega para a última partida da fase classificatória com chances matemáticas de até ficar de fora.

Atualmente na segunda colocação, um empate já é suficiente para selar a vaga entre os quatro melhores do Estadual, mas o objetivo do Bahia é de conquistar um triunfo contundente tomar a posição do Jacuipense, atual líder.

Para a partida frente ao time de Feira de Santana, o técnico Roger Machado projeta utilizar a maioria dos atletas reservas contra o Botafogo no time titular desse domingo, junto com jovens jogadores do elenco.

A provável escalação do Bahia é: Mateus Claus; Nino (Edson), Wanderson, Ernando e Zeca; Elton, Jadson e Ramon; Marco Antônio, Alesson e Saldanha. Técnico: Roger Machado.

Porém, vale ressaltar que a confirmação do time titular só sairá uma hora antes de a bola rolar.

O Fluminense de Feira deve ir a campo com: Márcio; Italo, Tiago Leal, Correia e Arnold; Edimar, Tabata, Reinaldo e Kleiton Domingues; Marcelo Nicácio e Rafael. Técnico: Beto Oliveira.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X FLUMINENSE DE FEIRA

Competição: Campeonato Baiano – 9ª rodada
Local: Pituaçu
Data: 26 de julho de 2020
Horário: 16h
Arbitragem: Moisés Ferreira Simão, auxiliado por Luanderson Lima dos Santos e Marcus Vinícius Ferreira de Souza

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras